Prefeitura de Vale do Paraíso - RO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais em diferentes áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 11h53
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Psicólogo (2) e Assistente Social (2).

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Equipe Volante; Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e Secretaria.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.421,83.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 4 a 8 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de trabalho e Assistência Social, com atendimento das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: