Prefeitura de Vale do Paraíso - RO informa novo Processo Seletivo para voluntários

Interessados em participar devem efetuar inscrições na unidade da Biblioteca Municipal, mediante preenchimento de formulário de inscrição; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 15h57
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO informa novo Processo Seletivo para voluntários

No período de 8 a 14 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Vale do Paraíso, no estado de Rondônia, que visa à seleção de 13 candidatos para o Programa de Voluntário, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semece).

As oportunidades ofertadas, segundo o edital de abertura, são destinadas às seguintes funções: auxiliar de serviço de cuidador (2); auxiliar no serviço de limpeza escolar (2); auxiliar no serviço de monitor de transporte escolar (6); auxiliar no serviço de secretaria escolar (2) e auxiliar na manutenção de máquinas, equipamentos, pátio e prédio escolares (1).

O prestador de serviços, ao ser contratado, será beneficiado com uma ajuda de custo, no valor de R$ 25,00 por período, compreendido por quatro horas de prestação do serviço, para cobrir despesas com alimentação, transporte e demais custos decorrentes do serviço desde que manifeste sua opção por meio de requerimento à autoridade responsável pelo órgão ou entidade municipal em que ocorrer a prestação para os voluntários, com a possibilidade de prestar serviços com a carga horária de até 40 horas semanais, se houver necessidade.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Biblioteca Municipal, mediante preenchimento de formulário de inscrição.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada na análise de escolaridade e dos dados apresentados pelo profissional, por meio de cópia dos documentos pessoais e títulos que será analisado e classificado de acordo com os critérios especificados no edital.

O presente Processo Seletivo de Serviço Voluntário terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado.

Vale ressaltar ainda que os participantes selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, desempenharão as atividades pelo prazo de 11 meses com a possibilidade de ser prorrogado, uma única vez por igual período, a contar da data da assinatura do termo de compromisso.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: