Prefeitura de Vale do Paraíso - RO anuncia Processo Seletivo de voluntários

As chances são para trabalhar voluntariamente em funções de 20 a 40 horas semanais
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 15h16
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO anuncia Processo Seletivo de voluntários

A Prefeitura de Vale do Paraíso, no estado de Rondônia anunciou a realização de um Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de voluntários para futuras contratações temporárias para funções da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

As oportunidades são para auxiliar de serviço de cuidadores da casa de acolhimento Bem Viver, auxiliar de esporte, auxiliar pedagógico, auxiliar de oficineiros: pintura geral, pintura em tela e pintura em tecido, auxiliar de oficineiros: artesanato, auxiliar de oficineiros: violão e artista prático (música e instrumentos).

Para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental e/ou médio completos ou estar cursando o quinto período de licenciatura no caso da função de auxiliar pedagógico.

Os voluntários terão cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e receberão ajuda de custo nos valores de R$ 33,00 ou R$ 66,00 para cobrir as despesas com alimentação, transporte e demais custos decorrentes do serviço.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 5 e 16 de janeiro de 2023, das 7h às 13h, na SEMTAS.

A seleção ocorrerá por meio de uma única etapa, sendo essa a análise curricular e de títulos.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano caso se faça necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: