Prefeitura de Vale do Paraíso - RO anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível elementar, médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 13h02
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Vale do Paraíso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível elementar, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Limpeza e Conservação (1); Agente Administrativo - Recepcionista (1); Cozinheiro (1); Enfermeiro (3); Psicólogo Clínico (2); Assistente Social (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo a R$ 3.335,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 17 de novembro de 2023, das 8h às 13h, na Sala de Audiência da Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso, localizada na Avenida Paraíso, nº 2601. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de até seis meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: