Prefeitura de Urupá - RO divulga Processo Seletivo com 13 vagas

Profissionais com nível superior podem se inscrever.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 15h09
Prefeitura de Urupá - RO divulga Processo Seletivo com 13 vagas

A Prefeitura de Urupá, no Estado de Rondônia anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para atuarem na área da Educação.

São 12 vagas para Professor Pedagogo e uma para Psicólogo, com remuneração de R$ 2.557,77 e R$ 3.801,23, respectivamente. Já a carga horária corresponde a 40 horas-aulas semanais e 40h semanais.

Os interessados que tenham nível superior devem se inscrever entre os dias 30 de setembro de 2019 a 4 de outubro de 2019, de forma gratuita, mediante a entrega de envelope a Comissão do Processo Seletivo.

Vale ressaltar que neste envelope devem estar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Cabe ao candidato comparecer nos dias acima mencionados, na SEMEC, localizada na Avenida Jorge Teixeira, nº 4857, Alto Alegre. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Este Processo Seletivo é composto da Análise de experiência profissional e dos títulos. Já o contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações encontram-se à disposição no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: