Prefeitura de Uruçuí - PI tem novo Processo Seletivo divulgado

Classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de currículo
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 10h13
Prefeitura de Uruçuí - PI tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir desta terça-feira (20) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Uruçuí, no estado do Piauí, que por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, visa preencher 13 oportunidades.

O objetivo é o preenchimento de vagas destinadas a profissionais com formação de nível fundamental ou médio, os quais deverão atuar nos cargos de Brigadista de Combate à Incêndios Florestais (10); Brigadista - Chefe de Esquadrão (2); Brigadista - Chefe de Brigada (1).

Aqueles que forem admitidos nessas funções deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.110,00 a R$ 2.200,00 ao mês.

Candidaturas e classificação

As inscrições para essa seleção serão recebidas até o dia 28 de julho de 2021, diretamente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que atende nos horários de 7h30 às 13h30.

Os candidatos serão submetidos a avaliação de currículos como método de classificação, conforme as especificações contidas no edital que pode ser consultado na integram em nosso site. Também haverá a aplicação de teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Caso ocorra empate durante a seleção dos inscritos, serão levados em consideração critérios como experiência profissional, curso de qualificação, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), escolaridade, idade do candidato e as notas finais de cada uma das fases de avaliação.

Esse Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: