Prefeitura de Uruçuí - PI retifica requisito de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais atuarem em combate ao novo coronavírus
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 08h31
Prefeitura de Uruçuí - PI retifica requisito de Processo Seletivo

A Prefeitura de Uruçuí, do Piauí, retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 36 vagas em funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior ao combate o novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), houve modificações nos requisitos do cargo de Fiscal Sanitário em que agora é requerido o nível superior. Para obter mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

O Edital

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Médio Plantonista (4); Psicólogo (4); Fisioterapeuta (2); Técnico de Enfermagem (8); Fiscal Sanitário (12); Assistente Social (2) e Agente de Combate às Endemias (4).

Logo, aos profissionais, de níveis médio, técnico e superior que forem efetivados, terão os vencimentos de R$ 1.047,84 a R$ 4.000,00, acrescidos de gratificações e insalubridade, em regime de 20 a 40 horas semanais ou plantões.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do edital.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas das 8h do dia 14 de maio de 2020 até as 23h59 do dia 20 do mesmo mês, por meio do e-mail seletivosaude.urucui2020@gmail, seguindo as orientações do edital.

É necessário dizer que algumas pessoas não podem participar por conta do grupo de risco da Covi-19, tais como alguns:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Portadores de diabetes insulina-dependente;
  • Portadores de insuficiência renal crônica;
  • Portadores de doenças pulmonares ou com sequelas;
  • Gestantes.

Etapas e prazos

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos e experiências por intermédio de análise dos currículos.

O prazo de contratação será por seis meses, prorrogável por igual período, conforme prescrito nos itens do edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: