Prefeitura de União - PI retifica edital do Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 07h51
Prefeitura de União - PI retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de União, no estado do Piauí informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio foi retificado.

Houve modificação no número do edital que agora passa a ser nº 10/2023, e não mais nº 01/2023. Além das inscrições que agora podem ser realizadas até o dia 11 de dezembro de 2023.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que atende nos horários de 8h às 12h. Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 7 de janeiro de 2024. Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Posteriormente, será realizado curso de formação inicial.

Este Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: