Prefeitura de União - PI divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 17h49
Prefeitura de União - PI divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 50 vagas destinadas à contratação de Monitor de Transporte Escolar, a fim de atuar na rede municipal de ensino.

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre os seguintes polos: União (7); Novo Nilo (8); Mussum (5); Buriti Alegre (10); Divinópolis (9); David Caldas (11).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, médio ou técnico em andamento, superior em andamento ou completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor alterna entre R$ 650,00 a R$ 1.300,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 a 30 de novembro de 2023, por meio da entrega do formulário no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, até as 14h do último dia.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, realizada no período previsto de 11 a 14 de dezembro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: