Prefeitura de União - PI divulga Processo Seletivo com 18 vagas

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 08h00
Prefeitura de União - PI divulga Processo Seletivo com 18 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas 18 vagas nas seguintes unidades escolares contempladas: U. E. José Alencar (1); U. E. Absalão Rodrigues Machado (1); U. E. Camilo José dos Reis (1); U. E. Alcides Rodrigues (2); U. E. José Expedito Medeiros (1); U. E. Antonio Medeiros Filho (2); U. E. Maria Iridan Nery (3); U. E. Joana Maria da Conceição (2); U. E. Antonio Ferreira de Abreu (4) e U.E. Francisco da Cunha Machado (1).

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma e deverá atuar em carga horária de dez horas semanais.

Poderão participar da seleção, profissionais que tenham ensino superior em pedagogia, licenciatura em letras/português ou matemática, completo ou em andamento a partir do quinto semestre, experiência comprovada na atuação com turmas, projetos, atendimento em alfabetização e letramento.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 6 e 7 de abril de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: