Prefeitura de União - PI abre novo Processo Seletivo para SEMASC

Oportunidades disponíveis para funções de psicólogo; assistente social e facilitador social; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 17h56
Prefeitura de União - PI abre novo Processo Seletivo para SEMASC

No estado do Piauí, a Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Psicólogo; Assistente Social (3); Facilitador Social.

Os profissionais terão de 30 a 40 horas semanais de jornada de trabalho, com remuneração variante de R$ 1.320,00 a R$ 1.362,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 21 de junho de 2023 a 14 de julho deste mesmo ano, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, prevista para os dias 24 a 28 de julho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: