Prefeitura de Uiramutã - RR tem edital de Processo Seletivo com 84 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidades ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 09h57
Prefeitura de Uiramutã - RR tem edital de Processo Seletivo com 84 vagas

No estado de Roraima, a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 84 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Fundamental: Auxiliar de serviço de portaria e vigilância (5); Auxiliar de serviços diversos (11); Motorista (3);
  • Médio: Técnico em Enfermagem - Procedimentos na ESF (2); Técnico em Enfermagem - Vacinador (2); Técnico em Enfermagem - Socorrista - APH (6); Técnico em Laboratório (2); Técnico em radiologia (2); Fiscal sanitário (1); Agente de Combate às Endemias (2); Auxiliar de saúde bucal (2); Atendente de farmácia (5); Assistente Administrativo (2); Recepcionista (5); Condutor socorrista (5); Agente de combate às endemias (1); Agente comunitário de saúde (24);
  • Superior: Médico Clínico Geral (1); Enfermeiro (5); Psicólogo (1); Assistente Social/NASF (1); Fisioterapeuta (1); Cirurgião Dentista (2); e Bioquímico/Farmacêutico ou Biomédico (1).

É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital. Vale ressaltar ainda que, para esta seleção, não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 5.200,00.

Procedimentos para participação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 8 de junho de 2021, por meio do envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. As inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial no Salão da PMUI, situado na Rua Martiniano Vieira, s/nº, Centro. O atendimento será das 8h às 12hbe das 14h às 17h, conforme o horário oficial do estado de Roraima.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: