Prefeitura de Uiramutã - RR abre inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher 100 vagas dentre profissionais de nível superior
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 08h28
Prefeitura de Uiramutã - RR abre inscrições de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Uiramutã, no estado de Roraima, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher 100 vagas, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Professor para Educação Infantil e Professor para Ensino Fundamental I - anos Iniciais (75) e Professor para Ensino Fundamental II - anos Finais (25), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.236,74.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 16 de abril, até às 23h59 de sexta-feira, 17 de abril de 2020, por meio de WhatsApp, nos números especificados no edital, e também pelo e-mail: processoseletivo012020semed@gmail.com. Os documentos solicitados devem ser escaneados e enviados pelos mesmos canais listados.

Já os participantes que não dispuserem de internet, deverão eleger um único representante de sua comunidade para fazer a inscrição de todos os candidatos presencialmente na unidade da Semed ou no polo de sua região, no horário das 8h às 18h.

Quanto a classificação, será realizada a prova de títulos (análise curricular), mediante o somatório dos pontos obtidos dos documentos entregues no ato da inscrição.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: