Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um dos Processos Seletivos

As oportunidades são de nível superior.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 10h39
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um dos Processos Seletivos

A Prefeitura de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais retifica o edital do Processo Seletivo para Contador e mantém o outro sem alterações.

Houve modificação no conteúdo programático do cargo de Analista em Serviço Público - Contador. Para mais informações acesse os editais que estão disponíveis em nosso site.

No total dois Processos Seletivos são realizados com o objetivo de contratar sete Profissionais de nível superior para os cargos de Analista em Desenvolvimento Urbano - Engenheiro Civil (6); e Analista em Serviço Público - Contador (1). A carga horária das funções é de 30h semanais, já a remuneração pode variar de R$ 3.933,40 a R$ 4.650,50.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br e preencher o formulário que estará disponível até às 12h do dia 13 de abril de 2018. Vale ressaltar que não há taxa de participação.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: