Prefeitura de Tupanatinga - PE disponibiliza Processo Seletivo com mais de 30 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com salário mensal de R$ 1,5 mil ao mês
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 17h14
Prefeitura de Tupanatinga - PE disponibiliza Processo Seletivo com mais de 30 vagas disponíveis

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização do novo Processo Seletivo para admissão de profissionais de ensino médio, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e cobertura da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Há oportunidades para o preenchimento de 34 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (28) e Agente de Combate às Endemias - ACE (6), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração base mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 20 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 24 desse mesmo mês, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico (Agente Comunitário de Saúde / Agente de Combate às Endemias), de forma gratuita.

Como forma de avaliar os participantes inscritos será realizada uma prova objetiva, caracterizada por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ocorrer no dia 10 de outubro de 2021, no horário das 9h às 12h, além de prova de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será encerrado após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: