Prefeitura de Tupanatinga - PE anuncia Processo Seletivo para Médico Plantonista

Ao todo, cinco profissionais serão contratados. Inscrições iniciaram hoje (11).
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 09h48
Prefeitura de Tupanatinga - PE anuncia Processo Seletivo para Médico Plantonista

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, no Estado de Pernambuco, está com inscrições abertas do Processo Seletivo voltado à contratação de cinco profissionais para atuarem na função de Médico Plantonista. A seleção terá validade prazo de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Com jornada de trabalho de 24 horas semanais, os servidores receberão remuneração mensal no valor de R$ 6.000,00. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

As inscrições iniciaram hoje, 11, até o dia 23 de outubro de 2017, de maneira presencial, das 8h às 13h, na Prefeitura de Tupanatinga, no Setor de Recursos Humanos, situada na Travessa Sebastião Magalhães, 002, 1º andar, no centro da cidade, ou via internet, pelo e-mail selecaotupanatinga2017@gmail.com.

Já a avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Prova de Títulos, de caráter classificatório, pela Banca Examinadora designada. Na ocasião, será atribuída nota de até 10,0 pontos, conforme os valores estabelecidos. independentes da quantidade de títulos apresentados pelo candidato.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: