Prefeitura de Treze Tílias - SC abre Concurso com vagas em diversas áreas

Profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários que podem chegar até R$ 3 mil.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 13h16
Prefeitura de Treze Tílias - SC abre Concurso com vagas em diversas áreas

Até 25 de setembro de 2015 estarão abertas as inscrições do novo Concurso Público da Prefeitura de Treze Tílias, no Estado de Santa Catarina.

Serão contratados e credenciados profissionais com os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (6); Motorista de Veículos Pesados (3); Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (1); Operador de Máquinas (3); e Agente de Combate às Endemias (1).
  • Nível Médio/ Magistério: Orientador Social (1); Agente de Apoio à Educação (5); Técnico em Vigilância Sanitária (CR); Agente Administrativo (CR); e Técnico em Informática (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Psicólogo (CR); Professor de Informática (1); Professor de Educação Física/ Judô (1); e Enfermagem (2).

Os salários variam de R$ 1.251,76 a R$ 3.076,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h e 40 horas.

Inscreva-se para esta oportunidade no site da empresa organizadora www.aprendersc.com.br até às 16h do último dia do prazo (horário oficial de Brasília - DF). As taxas são de R$ 45,00; R$ 85,00; e R$ 105,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A previsão é de que a Homologação Final das Inscrições seja divulgada em 2 de outubro de 2015.

A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 25 de outubro de 2015, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos sobre Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos, além de Avaliação de Títulos e Prova Prática.

O prazo de validade do certame é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Confira mais detalhes sobre este Concurso no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: