Prefeitura de Três Rios - RJ altera prazo das inscrições de Concurso Público

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 15h24
Prefeitura de Três Rios - RJ altera prazo das inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro, irá preencher 143 vagas abertas no município, por meio de um Concurso Público. No entanto, os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

O documento altera o período de inscrições para o certame, que segue até 22 de fevereiro de 2015. Além disso, outros períodos do Cronograma Previsto foram retificados, como por exemplo, a data de aplicação da Prova Prática. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

As vagas são para Cozinheira (32); Operador de Máquinas Pesadas (3); Instrutor de Informática para Cegos (1); Interprete de LIBRAS (1); Professor I - Educação Infantil (39); Arquivista (1); Bibliotecário (1); Cirurgião-dentista Pacientes Especiais (1); Contador (1);, Engenheiro Civil (1); Médico nas especialidades de Clínico Geral (4); Endocrinologista (1); Gastroenterologista (1); Generalista (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Hematologia (1); Hemoterapia (1); Infectologista (1); Mastologia (1); Neurologia (2); Oftalmologia (2); Otorrinolaringologista (1); Pediatria (2); Plantonista (1); Proctologista (1); Psiquiatria (1); Radiologista (1); Regulador (1); Reumatologista (1); UPA 24 Horas (7); Urologista (1); Médico-veterinário (1); Orientador Pedagógico (25); e Terapeuta Ocupacional (1).

Podem se inscrever, candidatos com níveis de escolaridade Alfabetizado, Fundamental (Incompleto), Médio e Superior, que solicitarem seus pedidos de participação dentro do prazo mencionado, por meio do site da organizadora, Fundação Bio-Rio Polo de Biotecnologia do Rio de Janeiro, www.concursos.biorio.org.br.

As remunerações aos aprovados variam de R$ 585,91 a R$ 1.223,95, para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Todos os participantes irão realizar Prova Objetiva, no entanto, também haverá Provas de Títulos e Práticas para alguns cargos.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, porém, há possibilidade de que o período seja prorrogado.

Compartilhe: