Prefeitura de Touros - RN oferta 11 vagas por meio de Processo Seletivo

Oportunidades são para os cargos de supervisor e visitador; veja como concorrer a uma delas
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 13h34
Prefeitura de Touros - RN oferta 11 vagas por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Touros divulgou um novo Processo Seletivo que visa preencher 11 vagas a cargos de níveis médio e superior, a fim de compor o Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (SMASTCH).

Conforme o documento, as oportunidades são voltadas aos cargos de supervisor (1) e visitador (10), com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiros nos termos da lei, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, das obrigações perante o serviço militar, dentre outros requisitos que constam no edital.

Dentre as atribuições do cargo de supervisor está apoiar tecnicamente os visitadores, atuando no planejamento e desenvolvimento do trabalho nas visitas, com reflexões e orientações; viabilizar a realização de atividades em grupos com as famílias visitadas, articulando Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Unidade Básica de Saúde (UBS), sempre que possível, para o desenvolvimento destas ações; articular encaminhamentos para inclusão das famílias na rede, conforme demandas identificadas nas visitas domiciliares; dentre outras tarefas.

Já ao cargo de visitador, são atribuições planejar e realizar a visita domiciliar às famílias do Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância no Suas, com apoio e acompanhamento do supervisor; observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas; consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário; dentre outras funções.

Participação

As inscrições ocorrerão no período de 14 de junho de 2021 a 16 deste mesmo mês e ano, das 9h às 13h, na SMASTCH, localizada na avenida José Mario de Farias, número 262, Centro, devendo os interessados apresentar em envelope lacrado com identificação as documentações exigidas.

Já a seleção dos inscritos ocorrerá por meio da validação dos documentos apresentados durante a candidatura.

A contratação dos profissionais será pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogável uma vez por igual período, a critério, interesse e disponibilidade da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: