Prefeitura de Toritama - PE retifica novo Processo Seletivo

Novo documento estabelece mudança no período de inscrições; seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 12h15
Prefeitura de Toritama - PE retifica novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Toritama, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação temporária de novos profissionais.

Conforme o documento (retificação I), os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 11 de janeiro de 2021 a 1º de fevereiro deste mesmo ano, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, situada na avenida Dorival José Pereira, nº 1370, Parque das Feiras. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também será possível efetuar a inscrição por meio de serviço postal, conforme as orientações do documento.

Para obter mais informações, consulte a publicação oficial disponível na íntegra em nosso site.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Administrativo; Auxiliar de educação Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais - portaria; Auxiliar de Serviços Gerais - vigilância; Auxiliar de Serviços Gerais - zeladoria; Auxiliar de Transporte Escolar; Merendeira de Unidade Escolar; Motorista de Transporte Escolar; Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - libras.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 25 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 e R$ 1.350,00.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, além de prova prática aplicada somente aos inscritos na função de motorista de transporte escolar.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dez meses, contados da data da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: