Prefeitura de Toritama - PE abre Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Ao todo são 11 vagas oferecidas com remuneração de R$ 1.350,00 e carga horária de 40h semanais.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 17h28
Prefeitura de Toritama - PE abre Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Toritama do Estado de Pernambuco divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de onze Motoristas para o Transporte Escolar, sendo que há vagas reservadas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário até o dia 23 de abril de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h, com a entrega dos documentos e do formulário impresso e assinado na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Avenida Dorival José Pereira, s/n, Parque das Feiras, Nº 1370, Toritama - PE.

No que diz a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 1.350,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os requisitos para o preenchimento do cargo são: ter Ensino Fundamental incompleto; Carteira de Habilitação de categoria D ou E; Curso específico na área de Transporte Escolar; Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os 24 últimos meses; Não possuir restrições criminais nas esferas estadual e federal; Experiência mínima de um ano em outra empresa, exercendo a função de motorista; Constar na CNH, o registro de comprovação do curso de Transporte Escolar e Prova prática (caráter eliminatório).

Para avaliar os candidato será aplicado avaliação dos Títulos e Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de doze meses. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: