Prefeitura de Timbaúba - PE anuncia novo Processo Seletivo com 18 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis técnico e superior para atuarem em combate à pandemia da Covid-19; confira
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 12h07
Prefeitura de Timbaúba - PE anuncia novo Processo Seletivo com 18 vagas

Por consequência da pandemia do novo coronavírus (Covi-19), a Prefeitura de Timbaúba, de Pernambuco, anunciou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas para atuarem no UPA Municipal.

No documento publicado nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, há a oferta de oportunidades de níveis técnico e superior, aos cargos de: Médico Clínico Geral (12) e Técnico de Enfermagem (6).

Logo, se efetivados, os profissionais terão as remunerações de acordo com os plantões realizados. Os valores são de R$ 100,00 por plantão de 12 horas e de R$ 2.100,00 pelo plantão de 24 horas.

Inscrições

Para participar, as candidaturas devem ser realizadas por meio do e-mail da Secretaria Municipal de Saúde (selecaosecsaudetimbauba@gmail.com). A abertura se dará no dia 16 de junho de 2020 até as 23h59 do dia posterior, 17 de junho, seguindo o horário oficial do Estado de Pernambuco.

Em relação ao assunto, não será permitida a participação de candidatos que se enquadrarem no grupo de risco considerado vulnerável à Covid-19, tais como idosos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e demais especificados nos itens do edital.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a, unicamente, avaliação curricular. A finalidade será pontuar, de acordo com o anexo III, os títulos e experiencias dos candidatos.

Vigência

Por fim, este processo seletivo é válido por três meses, contados da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: