Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN inicia Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 12h35
Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN inicia Seleção em combate à Covid-19

A Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, do estado do Rio Grande do Norte, tornou público o inicio das inscrições de um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formar cadastro reserva em funções para o combate do novo coronavírus (Covid-19).

São ofertadas as oportunidades de níveis fundamental e superior, aos cargos de coveiro (2); fonoaudiólogo (1); e nutricionista (1), ao qual os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$1.045,00 a R$ 1.200,00 com a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Participação do candidatos

As inscrições devem ser realizadas do dia 8 de julho de 2020 até as 23h59 do dia 10 de julho de 2020, por meio do envio da documentação ao e-mail seletivotimbauba@gmail.com, de acordo com as orientações do edital de abertura.

Esses documentos a serem enviados no ato da inscrição servirão como análise curricular, no qual o objetivo será averiguar os títulos e experiências dos concorrentes e, por consequência, selecionar o mais adequado.

Prazo de validade

O processo seletivo será válido por um ano, prorrogável uma vez, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: