Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN anuncia dois novos Processos Seletivos

Interessados devem realizar inscrição pessoalmente.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 10h37
Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas - RN realiza dois Processos Seletivos, que objetivam a contratação de pessoal, com Nível Fundamental, Médio e Superior, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Educação do Município.

No edital nº 1/2018, estão disponíveis oportunidades nos cargos de Motorista (2) e Enfermeiro (1). Já no Edital nº 2/2018, as vagas são nas funções de Auxiliar de Educação Infantil (1) e Professor de História (1).

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, o candidato selecionado para algum destes cargos, receberá remuneração entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 31 de janeiro de 2018, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, situada na Rua Rui Barbosa, nº 48, Centro, mediante apresentação de documentos pessoais.

Estes Processos Seletivos compreenderão duas etapas: Entrevista e Análise de Curriculum Vitae. As entrevistas têm realização prevista para o dia 1 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Paulino Batista, localizada na Rua Mãe Sebastiana, nº 500, Centro, Timbaúba dos Batistas - RN.

Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: