Prefeitura de Theobroma - RO retifica Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

Assistentes de alfabetização admitidos atuarão no Programa Tempo de Aprender; veja mais detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 12h26
Prefeitura de Theobroma - RO retifica Processo Seletivo para assistentes de alfabetização

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Theobroma, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, torna público a prorrogação das inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Na nota divulgada (retificação I) as inscrições, iniciadas no dia 2 de maio de 2022, ficam prorrogadas até o dia 9 de maio de 2022, comparecendo às escolas municipais listada no edital, no horário das 7h às 11h.

Quando admitido, o assistente atuará em jornadas de uma hora por turma e receberá ressarcimento de R$ 150,00.

Para participar, é necessário que o candidato seja brasileiro, possua idade mínima de 18 anos; possua graduação em pedagogia, ou esteja, no mínimo, cursando o sexto período; esteja em gozo de seus direitos políticos; esteja quite com as obrigações eleitorais e possua aptidão física e mental.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de análise curricular. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Theobroma e no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia na data provável de 12 de maio de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por intermédio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: