Prefeitura de Theobroma - RO divulga retificação de Processo Seletivo

De acordo com documento, seleção passa a incluir nova vaga em cargo de nível superior; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 16h49
Prefeitura de Theobroma - RO divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Theobroma, no estado de Rondônia, torna pública a retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais de ensino médio e de nível superior.

Segundo o documento (Retificação I), fica incluso uma nova vaga ao cargo de médico clínico geral para atuação na Equipe Saúde da Família (ESF) Palmares.

O Processo Seletivo

No momento, há oportunidades para o preenchimento de oito vagas dentre os cargos de médico clínico geral (3); enfermeiro (2); assistente social (1); técnico em enfermagem (1) e agente recepcionista (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades na ESF - Urbano/unidade sentinela de combate à Covid-19, Semusa/HPP, ESF - Palmares e Semtas, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 4.207,88, dentre outros benefícios.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 25 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até esta segunda-feira (1º), via internet, no endereço eletrônico: seletivo012021theobroma@gmail.com, mediante envio do formulário eletrônico (Anexo II), em formato PDF e dos demais documentos especificados no edital.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise curricular e de títulos. Como critério de desempate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o participante que apresentar idade mais avançada; tiver o maior tempo de experiência na área pretendida (todos os níveis); tiver obtido a maior nota nos títulos apresentados (nível superior); tiver maior número de filhos menores de 14 anos e tiver obtido a maior nota em assiduidade e pontualidade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano para as funções de médico clínico geral - Semusa/HPP, enfermeiro - Semusa e assistente social - Semtas e de seis meses para todas as funções da unidade sentinela de combate à Covid-19, podendo, a critério da Administração Municipal, ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: