Prefeitura de Theobroma - RO divulga Processo Seletivo para psicólogos

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 12h50
Prefeitura de Theobroma - RO divulga Processo Seletivo para psicólogos

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Theobroma, divulgou nesta quinta-feira (26), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de psicólogo, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipulas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de janeiro de 2023 até 3 de fevereiro deste mesmo ano, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 1.532, Setor 01, das 7h30 às 12h30, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: p.seletivotheobroma@hotmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: