Prefeitura de Theobroma - RO anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 14h08
Prefeitura de Theobroma - RO anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Theobroma, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Esportes e Cultura (Semetec), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor Pedagogo Alfabetizador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2); Professor de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental (1); Professor de Educação Física dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental (1); Orientador Escolar (1); Supervisor Escolar (2); Monitora de Educação Infantil - Mulher (1); Merendeira Escolar (1); Serviços Gerais - Homem (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$3.845,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de dezembro de 2022 até às 21h do dia 30 de dezembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Rondônia, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final podendo, a critério e necessidade da Administração Municipal, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: