Prefeitura de Terra Nova - PE realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Curriculum Vitae e Entrevista.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 17h40
Prefeitura de Terra Nova - PE realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A partir desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Terra Nova, no Estado de Pernambuco, que visa à contratação de profissional de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo contratar Coordenador e Formadores Municipais do Programa Criança Alfabetizada, para atuar nas áreas de Educação Infantil e Alfabetização (Pré-escola), 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), onde o Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada desempenhará suas funções na área de Alfabetização (Pré-escola, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de julho de 2019, devendo entregar os envelopes contendo Ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação; e Curriculum Vitae. As informações que devem conter na capa do envelope estão especificadas no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, sendo ambas de caráter eliminatório, compostas por Avaliação do Curriculum Lattes, prevista para o dia 16 de julho de 2019; e Entrevista, com previsão para o dia 19 de julho de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: