Prefeitura de Terra Nova - PE promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com segundo grau completo e inscrição regular junto ao COREN; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 12h58
Prefeitura de Terra Nova - PE promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Terra Nova anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, além de formar cadastro reserva, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital, podem participar candidatos com segundo grau completo e inscrição regular junto ao COREN.

Serão exigidos os seguintes requisitos para concorrer às vagas ofertadas: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1 a 6 de junho de 2023, presencialmente, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social na Praça Coronel Jeremias Parente de Sá, 13, Centro, ou pelo e-mail eletronicopsspmterranova2021@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos documentos comprobatórios e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação dos profissionais ocorrerá por um período de até 12 meses, prorrogáveis por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo de Seleção Pública terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios e/ou outros meios que respaldam a transparência do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: