Prefeitura de Terezinha - PE anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 13h34
Prefeitura de Terezinha - PE anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Terezinha anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 20 vagas aos seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (15); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Inglês (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio em nível de magistério ou ensino superior completo, com licenciatura na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 2.227,07, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Lourenço Gomes da Silva, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: