Prefeitura de Teresina - PI realiza Processo Seletivo para estagiários

Candidatos serão avaliados por meio de análise e avaliação do índice de rendimento acadêmico, de caráter classificatório e eliminatório; confira mais detalhes da seleção
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 09h34
Prefeitura de Teresina - PI realiza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Teresina, no estado de Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de 1.789 estagiários.

Poderá participar desta seleção o candidato que estiver matriculado em nível médio/técnico ou superior, devendo apresentar, no ato da contratação, o comprovante de matrícula atualizado da instituição de ensino, ou certificado de conclusão do ensino médio.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Estágio em Sala de Aula (1.000); Auxiliares de Apoio à Inclusão (690); Estágio em Sala de Aula no Núcleo Diversificado em Escolas de Tempo Integral (99).

Quando contratados, os estudantes serão beneficiados com bolsas-auxílio no valor de R$ 624,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 20 a 26 de julho de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Secretaria Municipal de Educação de Teresina.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise e avaliação do índice de rendimento acadêmico, de caráter classificatório e eliminatório, com base nos critérios de avaliação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, não podendo exceder a dois anos consecutivos ou alternados.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: