Prefeitura de Teresina - PI inicia processo seletivo para Instrutores

Os candidatos ministraram cursos, workshops e oficinas de profissionalização na FWF
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 09h05
Prefeitura de Teresina - PI inicia processo seletivo para Instrutores

A Prefeitura de Teresina - PI da início ao Processo Seletivo, por meio da Fundação Wall Ferraz - FWF, para a formação de cadastro de reserva de profissionais para atuarem ministrando Cursos, Workshops e Oficinas de Profissionalização em nível de Formação Inicial e Continuada, para o ano de 2017, que pode ser prorrogado por igual ou menor período, de acordo com o interesse da da administração pública.

Com oportunidades nas áreas deAlimentação, Artesanato, Beleza, Confecção Têxtil, Construção Civil, Gestão e Negócios, Idiomas, Informática, Refrigeração, Serviços e Turismo/Hospitalidade e Lazer, os novos profissionais vão atuar ministrando os cursos de Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Culinária Regional, Churrasqueiro, Doces e Salgados, Pizzaiolo, Panificação e Manipulação e Higienização de Alimentos; Arte e Decoração com Balões, Artesanato em Feltro e em Mosaico (Cerâmica), Pintura em Tecido, Bordado à Mão - Bainha Aberta, Pontos Variados, Bordado Frivolité, Richelieu e Design em Bijuteria; Manicure e Pedicure, Cabeleireiro Completo, Corte de Cabelo e Escova, Atualização em Química para Cabeleireiro, Depilação, Barbeiro e Maquiagem; Corte e Costura em Tecido; em Bombeiro Hidráulico e Eletricista Predial; Almoxarife, Operador de Caixa e de Call Center e Recepcionista em Geral, Auxiliar Administrativo, Vendas, Relações Interpessoais e Qualidade no Atendimento; LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), Inglês e Espanhol (Conversação); Cuidador de Idoso e Agente de Portaria; Operador de Microcomputador, Excel Avançado, Corei Draw, Auto Cad, Nivelamento em Lógica de Programação e Programação App Android; Refrigeração e Climatização; Recepcionista em Serviços de Hospedagem, Organizador de Eventos, Monitor de Recreação, Camareira e Mensageiro em Meios de Hospedagem, Garçom e Garçonete e Treinador de Futebol.

A exigência de escolaridade mínima se diferencia de acordo com a área escolhida, que vai de Ensino Fundamental a Superior, podendo exigir ainda, experiência e/ou aperfeiçoamento. Sendo assim, a remuneração também se difere, sendo R$ 24,00 a hora aula para Ensino Fundamental e Médio e R$ 30,00 para instrutores com Ensino Superior completo.

Os profissionais interessados deverão preencher ficha de inscrição, requerimento de cadastro de instrutor e apresentar a documentação exigida, pessoalmente na sede da FWF, localizada na Praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro, até o dia 24 de Fevereiro de 2017. As fichas estão em anexo no edital completo, disponível em nosso site.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado do processo seletivo será publicado no endereço eletrônico da FWF e terá validade de seis meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: