Prefeitura de Teresina - PI anuncia novo Processo Seletivo para Instrutores

Oportunidades disponíveis são para profissionais de Nível Fundamental a Superior.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 16h17
Prefeitura de Teresina - PI anuncia novo Processo Seletivo para Instrutores

No período de 30 de julho de 2018 a 3 de agosto de 2018, a Prefeitura de Teresina - PI, por meio da Fundação Wall Ferraz, recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa selecionar profissionais para atuarem como Instrutores de Cursos, Workshops e Oficinas de Profissionalização em Nível de Formação Inicial e Continuada.

Há oportunidades de cadastro reserva nas áreas de Alimentação/ Doces Finos; Artesanato/ Artesanato em Pallet, Artesanato em PVC, Confecção de Bijuterias, Bolsa Artesanal, Estamparia Artesanal e Grafitagem; Ambiente e Saúde/ Balconista de Farmácia e Barbearia; Gestão e Negócios/ Marketing em Mídias Sociais; Informática/ Montagem e Manutenção de Computadores; Infraesturura/ Agente de Portaria, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Pintor Predial, Aplicador de Gesso; Turismo/ Hospitalidade e Lazer/ Decoração de Festas Infantis e Camareira em Meios de Hospedagem e Ensino/ Preparatório para Concursos - Português, Matemática, Informática e Legislação.

Com jornada de trabalho de até 20 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 26,00 ou de R$ 32,00 por hora-aula prestada. As chances disponíveis são para profissionais de Nível Fundamental a Superior.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.fwf.teresina.pi.gov.br e entregar os documentos exigidos na Gerência Pedagógica e de Capacitação, das 8h às 13h, na sede da FWF, na Praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Currículo, de caráter eliminatório e classificatório, conforme determina o edital já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: