Prefeitura de Tenente Portela - RS lança 41 vagas em novo Processo Seletivo

Além das vagas mencionadas, nesta seleção também será formado cadastro reserva; veja mais detalhes
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 08h42
Prefeitura de Tenente Portela - RS lança 41 vagas em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tenente Portela, no estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições do novo Processo Seletivo, o qual visa a formação de cadastro reserva e a admissão de 41 profissionais de níveis médio e superior em caráter temporário, para atuar na Rede de Ensino Municipal.

Nesta seleção há chances nos cargos de Professor Educação Infantil (14), Professor Anos Iniciais (14), Professor de Língua Estrangeira Inglês (1), Monitor de Creche (12), os quais posteriormente à contratação, devem receber vencimento básico de R$ 1.276,56 a R$ 1.803,90, para atuar em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Vale mencionar que além do vencimento o contratado fará jus a remuneração por serviços extraordinários, na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, remunerado, bem como, adicional noturno e gratificação natalina integral e ou proporcional.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início no dia 7 de agosto de 2021, serão aceitas até o dia 12 do mesmo mês e ano, por meio do preenchimento da ficha de participação, que deve ser encaminhada exclusivamente pelo email: seletiva@tenenteportela.rs.gov.br, juntamente com os documentos solicitados. As inscrições são gratuitas para todos os candidatos.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova de títulos de caráter classificatório. A previsão é que o resultado preliminar da avaliação seja divulgado no dia 16 de agosto de 2021.

Em caso de empate, serão utilizados como critérios de desempate, por ordem sucessiva, o candidato que obtiver maior experiência no cargo que irá ocupar, candidato mais velho e sorteio público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: