Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN suspende Processo Seletivo

Todas as medidas cabíveis serão tomadas levando em consideração as sugestões apontadas pelo MPE
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 14h38
Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN suspende Processo Seletivo

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, no estado do Rio Grande do Norte divulgou no Diário Oficial um comunicado sobre o Processo Seletivo destinado ao provimento de cargos em caráter temporário para a Sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário - SMASDC, para o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e para o Programa Criança Feliz - PCF.

Conforme consta no documento (suspensão), em virtude da recomendação do Ministério Público do Estado, a seleção está suspensa.

A prefeitura por meio da equipe técnica e secretarias municipais adotarão as medidas cabíveis e pertinentes para alteração do edital, levando em consideração as sugestões apontadas pelo MPE.

Este Processo Seletivo contava com vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) (1), Agente Administrativo (1), Facilitador de Oficina de Artes, Facilitador de Oficina de Teatro e Danças Culturais, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficinas Esportivas, Orientador Social, Visitador para Programa Criança Feliz (6), Supervisor para Programa Criança Feliz (1), Técnico de nível superior (Assistente Social) (1) e Técnico de nível superior (Psicólogo) (1).

Quando contratados estes profissionais iriam atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana, com remunerações que variavam de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.

As inscrições deveriam ser realizadas de forma presencial na sede provisória da Prefeitura, localizada na Rua Vicente Batista, nº 107, Centro, durante o período de 23 a 27 de agosto de 2021 das 8h às 13h.

Já a classificação seria obtida mediante análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: