Prefeitura de Teixeirópolis - RO promove 4 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no Conselho de Classe correspondente; confira
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 13h01
Prefeitura de Teixeirópolis - RO promove 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Teixeirópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, com candidatos com ensino superior e registro no Conselho de Classe correspondente.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Pedagogo - Psicopedagogo (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão realizar as atividades designadas em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.602,12 e R$ 9.232,90, além de vantagens previstas na legislação municipal.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023, presencialmente, das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura de Teixeirópolis, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2122, Setor 04, ou pelo email gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência na função. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Para a assinatura de contrato de prestação de serviços, o candidato terá que apresentar as seguintes condições: ter sido aprovado no Processo Seletivo; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; cumprir, na íntegra, as determinações do edital; ter completado o círculo vacinal contra o COVID-19.

A contratação é de natureza administrativa e por tempo determinado a ser celebrado entre contratante e contratada, pelo prazo de até 12 meses.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: