Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo na área da saúde

Inscrições devem ser realizadas entre 14 e 15 de abril de 2016.
Quinta-feira, 7 de abril de 2016 às 10h32
Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Teixeirópolis, em Rondônia, publicou novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação temporária de vários profissionais.

São oportunidades para candidatos de nível fundamental, e superior, especificamente nos cargos de Professor Pedagogo (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde (2 vagas), Motorista de veículos pesados (1 vaga), Mecânico de Veículos - Máquinas Pesadas (1 vaga), Psicólogo (1 vaga).

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, porém a remuneração varia de R$ 892,31 a R$ 1.937,94, de acordo com a função exercida.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 14 e 15 de abril de 2016, na Secretária Municipal de Saúde, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2.280, Centro, e entregar os documentos comprobatórios junto com o Currículo. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

A seleção dos profissionais será realizada mediante Prova de Títulos, e o contrato é válido por quatro meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: