Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo com diversas vagas

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 17h01
Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura de Teixeirópolis, em Rondônia, publicou no Diário dos Municípios nesta quarta-feira, 20, o edital de abertura do Processo Seletivo destinado a contratação temporária.

São oportunidades para profissionais de nível Fundamental, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (2), Motorista de Veículos Pesados (1 + 1 CR) e Mecânico de Veículos/ Máquinas Pesadas (1 + 1 CR). Mas se você possui Nível Superior às vagas são para Médico Clínico Geral (1 + 1 CR) e Enfermeiro (1 + 1 CR).

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, porém a remuneração varia de R$ 892,31 a R$ 6.681,83, de acordo com a função pretendida.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 2 e 3 de junho de 2015 na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2.280, Centro, e entregar os documentos comprobatórios junto com o Currículo. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

A seleção dos profissionais será realizada mediante Análise Curricular, cujo resultado é válido por quatro meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: