Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo

São 7 cargos disponíveis para profissionais de todos os níveis.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 11h03
Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre Processo Seletivo

Por meio do Diário Oficial, a Prefeitura Municipal de Teixeirópolis - RO anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais de níveis Alfabetizado, Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são: Assistente Social (1); Médico (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (1); Motorista de Veiculo Leve (1); Operador de máquina pesada - Retro escavadeira (1); Operador de maquina pesada - Patrol Motoniveladora (1).

A remuneração varia de R$ 930,16 a R$ 6.550,80 e carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda, junto à sede da Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2280, Centro, no período compreendido entre os dias 05 a 19 de abril de 2019, das 8h às 13h, bem como poderá ser realizada via e-mail: gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br e os documentos enviados via postal dentro do prazo acima.

Os candidatos serão avaliados através do Currículo e da Análise dos Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 23 de abril de 2019 no Diário Oficial dos Municípios www.teixeiropolis.ro.gov.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: