Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais da área da saúde com níveis médio/técnico e superior
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 12h54
Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre nova Seleção

A Prefeitura de Teixeirópolis, de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de profissionais com o ensino médio/ técnico e superior.

As oportunidades são aos cargos de Técnico em Enfermagem (3) e Médico (1). Logo, aos profissionais que forem efetivados será atribuído os vencimentos de R$ 800,00 a R$ 1.022,63 em regime de 40 horas semanais ou plantões de 12 horas.

Inscrições

Tendo em vista a situação atual de saúde pública mundial, é necessário dizer que as inscrições estão vetadas àqueles que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Desta forma, aos que estão aptos as candidaturas devem ser realizadas de 7 a 12 de maio de 2020, na Secretária Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda de Teixeirópolis, localizada na avenida Afonso Pena, nº 2280, Centro, das 8h às 13h. Bem como pode ser efetuada, preferencialmente, por meio do e-mail gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br e semsau@teixeiropolis.ro.gov.br, as inscrições via e-mail serão recebidas até as 13h do dia 12 de maio de 2020.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos por intermédio de análise de títulos e experiencia.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: