Prefeitura de Taubaté - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 17h35
Prefeitura de Taubaté - SP disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio de nível superior.

Há oportunidade para os seguintes cursos: Administração de Empresas e Correlatos: Empreendedorismo, Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais, Administração Pública, Secretariado Executivo; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda / Jornalismo / Relações Públicas / Marketing; Educação Física; Engenharia Civil; Informática: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Pedagogia; Serviço Social.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 430,00 a R$ 630,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 7 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que abordará temas de português e conhecimentos gerais. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo, a critério da Prefeitura de Taubaté, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: