Prefeitura de Tasso Fragoso - MA anuncia retificação de Concurso Público

Documento foi publicado nesta terça-feira (11); confira mais detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 16h06
Prefeitura de Tasso Fragoso - MA anuncia retificação de Concurso Público

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Tasso Fragoso divulgou uma nova retificação do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Segundo documento (retificação III) a data prevista da prova objetiva foi anunciada para 30 de abril de 2023.
De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Fiscal de Tributos (3) e Fiscal de Ambiente (2). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.345,65 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "B", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições de 3 a 8 de abril de 2023, exclusivamente via internet por meio do site Gabriel Excelência, com taxa de inscrição no valor de R$ 140,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, foi composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, conhecimentos em informática e específicos.

Também houve a realização de análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: