Prefeitura de Tartarugalzinho - AP suspende edital de Processo Seletivo com 51 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio completo; confira mais detalhes
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 15h56
Prefeitura de Tartarugalzinho - AP suspende edital de Processo Seletivo com 51 vagas

No estado do Amapá, a Prefeitura de Tartarugalzinho divulga documento anunciando a suspensão do edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível médio completo, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 51 vagas além de 280 para formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Combate às Endemias (10).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar na cidade de Tartarugalzinho nos locais de atuação especificados no edital e contarão com a remuneração no valor de R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 19 de janeiro de 2024 a 20 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da UEAP, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será mediante prova objetiva. Dito isto, o conteúdo programático foi composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: