Prefeitura de Tarauacá, no Acre, anuncia abertura de Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de novos profissionais, para atender às necessidades temporários do município.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 12h44
Prefeitura de Tarauacá, no Acre, anuncia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, no Estado do Acre, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais, para atender às necessidades temporárias das Secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde, Administração e Educação.

Com jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00, os cargos disponíveis estão abaixo discriminados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Vigia (40), Serviços Gerais (8), Marombeiro (1), Queimador de Tíjolos (1), Motorista de Caminhão Basculante (2), Intérprete de Libras (2), Motorista de Ônibus - Zona Urbana (6) e Motorista de Ônibus - Zona Rural (2);
  • Nível Médio: Orientador Social (7), Facilitador de Oficinas (5),Entrevistador (5), Cuidador de Idoso (4), Cuidador Infantil (4), Motorista (1), Técnico em Enfermagem (5), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Operador de Máquina Pesada - Reta Escavadeira (2), Operador de Máquina Pesada - Escavadeira Hidráulica (1), Operador de Máquina Pesada - Operador de Moto Niveladora (1), Operador de Máquina Pesada - Operador de Trator Esteira (1), Operador de Máquina Pesada - Bob Cat (1), Monitor de Ônibus - Zona Urbana (5), Monitor de Ônibus - Zona Rural (3), Cuidador de Criança - Creche Municipal Fernanda Abreu (15) e Cuidador de Alunos Especiais (10);
  • Nível Superior: Psicólogo (2), Assistente Social (3), Médico - Clínico Geral (2) e Educador Físico (1);

Também serão contratados profissionais para as funções de Professor Zona Rural - Ciências Biológicas (1), Professor Zona Rural - Geografia (2), Professor Zona Rural - História (1), Professor Zona Urbana - Letras (1), Professor Zona Rural - Letras (1) e Professor Zona Rural - Inglês (1), que podem ter Nível Médio ou Superior. A remuneração varia conforme a escolaridade do candidato.

Os interessados devem se inscrever inscrever de 22 a 24 de março de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Teatro José Potyguara, situado na Rua Coronel Juvêncio de Menezes, s/nº, no centro de Tarauacá. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos constará Análise de Currículo, que será constituída de análise de informações curriculares; e Entrevista, que ocorrerá em sessão pública e avaliará o conhecimento e a experiência dos candidatos no cargo pretendido.

Na data provável de 31 de março de 2017, haverá a convocação dos candidatos aprovados na Análise de Currículo. Já nos dias 3 e 4 de abril de 2017 haverá a realização das entrevistas.

O presente Processo Seletivo terá validade de vinte e quatro meses, prorrogáveis ou não, a critério da Administração, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: