Prefeitura de Tarauacá - AC realiza Processo Seletivo de professor

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 15h09
Prefeitura de Tarauacá - AC realiza Processo Seletivo de professor

No estado do Acre, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professores.

Conforme o certame, esta Seleção é destinada aos professores do primeiro segmento do ensino fundamental da modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que devem atuar nas zonas urbana e rural.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio, bem como disponibilidade de 25 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos docentes contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 17 e 18 de maio de 2021, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Coronel Juvêncio de Menezes, s/nº, Centro de Tarauacá, das 8h às 11h30 e das 14h15 às 16h45.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma etapa, sendo ela prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2021, na Escola Municipal Profª Rilza Maria do Nascimento, Rua Benjamin Constant, nº 510, Centro.

Vale ressaltar que a prova, de caráter classificatório e eliminatório, é composta por 20 questões distribuídas entre as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; conhecimentos pedagógicos; língua portuguesa; matemática; história do Acre e geografia do Acre.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: