Prefeitura de Tarauacá - AC prorroga inscrições do Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga para o cargo de Nutricionista e dispõe de novo prazo para os interessados garantirem participação.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 17h26
Prefeitura de Tarauacá - AC prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tarauacá - AC, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Nutricionista com remuneração no valor de R$ 1.968,00.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se até o dia 11 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Setor de Recursos Humanos, situado à Rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 355, Centro, de segunda à sexta-feira no horário das 8h às 12h e 14h às 17h.

É necessário que o interessado possua escolaridade em nível superior em Nutrição com certificação em órgão ou Instituição de Classe.

Como forma de seleção será realizada Análise Curricular, na data provável de 17 de julho de 2019, com resultado final a ser publicado provavelmente em 25 de julho de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do presente edital, podendo ser revogado a qualquer tempo ou prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: