Prefeitura de Tarauacá - AC divulga Processo Seletivo

Vagas são para Professores que vão atuar em escolas da zona rural do município.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 10h19
Prefeitura de Tarauacá - AC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Tarauacá, localizada no Estado do Acre divulgou o edital do Processo Seletivo de vagas remanescentes para contratação temporária de Professores, que vão atuar na rede municipal de ensino em escolas da Zona Rural de difícil acesso.

Para participar é necessário possuir Licenciatura Plena em Pedagogia/ Ensino Médio, sendo que a função de Professor de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental (21) será exercida em 30h semanais e salário de R$ 998,00 a R$ 1.250,00.

As inscrições são recebidas de 15 a 16 de julho de 2019, de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação - SEME, que fica na Rua Coronel Juvêncio de Menezes, nº 267, Centro.

No dia 20 de julho de 2019, será aplicada a Prova Objetiva que vai classificar os inscritos, os temas a serem abordados são: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este Processo Seletivo tem validade de cinco meses, a contar da data de publicação do resultado final. Todos os detalhes estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: