Prefeitura de Tarauacá - AC abre Processo Seletivo para Médicos

Análise de títulos será a forma de avaliação utilizada para classificar os candidatos; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 14h53
Prefeitura de Tarauacá - AC abre Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Tarauacá, do estado do Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu seu novo Processo Seletivo que visa a contratação de dois Médicos em caráter temporário.

Caso sejam contratados, os profissionais deverão exercer uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração mensal para o cargo é de R$6.000,00 e os profissionais irão trabalhar em duas localidades: Unidade Básica de Saúde Narcísio Moreira e Unidade Básica de Saúde Marília Vieira.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo, devem se inscrever de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 2 a 6 de agosto de 2021, no horário das 7h30 às 11h e 13h30 às 17h, ou via internet através do email: semsa.dados@gmail.com, apresentando os documentos evidenciados no edital oficial no ato da inscrição.

O Processo Seletivo será executado a partir de uma análise de títulos, assim, os candidatos serão qualificados a partir de seus documentos comprobatórios. Os resultados serão divulgados em até três dias após o término das inscrições nos murais da Prefeitura do Município, da Secretaria Municipal de Saúde e na página eletrônica do Município.

Vigência

A vigência do contrato será de seis meses ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública, nos Termos da Lei Estadual nº 3.748, de 2 de julho de 2021.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: