Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE promove 134 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 13h13
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE promove 134 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou a abertura de inscrição para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 134 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Educação Infantil (13); Auxiliar de Transporte Escolar (10); Nutricionista (1); Vigilante (18); Professor de Geografia - 6º ao 9º - Anos Finais (1); Professor de História - 6º ao 9º - Anos Finais (2); Professor de Inglês - 6º ao 9º - Anos Finais (2); Professor de Língua Portuguesa - 6º ao 9º - Anos Finais (1); Professor de Matemática - 6º ao 9º ano - Anos Finais (4); Profissional de Apoio Escolar (40); Professor de Sala de Atendimento Educacional Especializado (3); Condutor do Transporte Escolar (6); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Professor da Educação Infantil (7); Professor dos anos iniciais Ensino Fundamental (4); Zelador de Limpeza de Unidades Escolares (20).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo a R$ 3.965,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 23 de outubro de 2023, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, ou online, no e-mail selecaoseductaq@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Para o cargo de Condutor de Transporte Escolar também haverá prova prática.

Validade

O prazo de validade da seleção será a partir de fevereiro para o ano letivo de 2024, não estando sujeita a prorrogação para o exercício seguinte. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: